Se alguém quiser me seguir #1

Letra: Mc 8,34 (refrão), Sl 118/119 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Se alguém quiser me seguir,
renegue a si mesmo, e tome sua cruz e me siga!
Renegue a si mesmo, e tome sua cruz e me siga!

1. Vossas mãos me modelaram, me fizeram,
fazei-me sábio e aprenderei a vossa lei!
Vossos fiéis hão de me ver com alegria,
pois as palavras que dissestes esperei.

2. Sei que os vossos julgamentos são corretos, 
e com justiça me provastes, ó Senhor!
Vosso amor seja um consolo para mim,
Conforme a vosso servo prometestes.

3. Venha a mim o vosso amor e viverei,
porque tenho em vossa lei o meu prazer!
Humilhação para os soberbos que me oprimem!
Eu, porém, meditarei vossos preceitos.

4. Que se voltem para mim os que vos temem
e conhecem, ó Senhor, vossa Aliança!
Meu coração seja perfeito em vossa lei,
e não serei, de modo algum, envergonhado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário