Eu vos digo com certeza, diz Jesus

Letra: Lc 4,24 (refrão), Sl 56/57 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Eu vos digo com certeza, diz Jesus,
nenhum profeta é bem aceito em sua pátria;
nenhum profeta é bem aceito em sua pátria.

1. Piedade, Senhor, piedade,
pois em vós se abriga a minh'alma!
De vossas asas, à sombra, me achego,
até que passe a tormenta, Senhor!

2. Eu me encontro em meio a leões,
que, famintos, devoram os homens;
os seus dentes são lanças e flechas,
suas línguas, espadas cortantes.

3. Prepararam um laço a meus pés,
e assim oprimiram minh'alma; 
uma cova me abriram à frente, 
mas na mesma acabaram caindo.

4. Vosso amor é mais alto que os céus,
mais que as nuvens a vossa verdade!
Elevai-vos, ó Deus, sobre os céus,
vossa glória refulja na terra!

Nenhum comentário:

Postar um comentário