Vamos, então, celebrar um banquete

Letra: Frei Zilmar Augusto | Música: Miguel Philippi

Vamos, então, celebrar um banquete!
Venham comigo o perdão festejar!
Pois, o meu filho que errou pela estrada,
arrependido voltou ao seu lar.
Pois, o meu filho que errou pela estrada,
arrependido voltou ao seu lar.

1. Foi com bondade e como prometera,
Senhor, que me acolhestes pecador.
Sabedoria, retidão, bom senso,
dai‑me, pois tenho fé em vosso amor.

2. Longe de ti, Senhor, eu me perdera,
mas retornei e sigo fielmente.
Porque és bom e só bondade fazes,
tua vontade cumprirei contente.

3. Os orgulhosos juntos me atacam,
mas sou fiel a ti de coração!
Seus corações são frios como pedra,
em ti encontro minha salvação.

4. Ser humilhado foi bom para mim,
pois aprendi em meio à vileza!
Pra mim o amor que sai de tua boca,
vale bem mais do que qualquer riqueza.

Um comentário: