Jesus ensinava a Palavra

Letra: Mt 4,23 (refrão), Sl 118/119 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Jesus ensinava a Palavra, 
pregava o Evangelho do Reino
e curava as doenças do povo; 
e curava as doenças do povo.

1. É eterna, ó Senhor, vossa Palavra,
ela é tão firme e estável como o céu. 
De geração em geração, vossa verdade
permanece como a terra que firmastes. 

2. Porque mandastes, tudo existe até agora;
todas as coisas, ó Senhor, vos obedecem! 
Se não fosse a vossa lei minhas delícias,
eu já teria perecido na aflição!

3. Eu jamais esquecerei vossos preceitos,
por meio deles conservais a minha vida.
Vinde salvar-me, ó Senhor, eu vos pertenço!
Porque sempre procurei vossa vontade.

4. Espreitam-me os maus para perder-me,
mas continuo sempre atento à vossa lei.
Vi que toda a perfeição tem seu limite,
e só a vossa Aliança é infinita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário