As pessoas de má fama

Letra: Mt 21,31 (refrão), Sl 24/25 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

As pessoas de má fama chegarão antes de vós 
ao Reino dos céus.

1. Senhor meu Deus, a vós elevo a minha alma.
Em vós confio: que eu não seja envergonhado!
Perdoai os meus pecados que são tantos,
pois em vós eu coloquei minha esperança.

2. Não se envergonha quem em vós põe a esperança,
mas sim quem nega por um nada a sua fé.
Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos.
Fazei-me conhecer a vossa estrada!

3. Vossa verdade me oriente e me conduza,
porque sois o Deus da minha salvação.
Recordai, Senhor meu Deus, vossa ternura
e a vossa compaixão que são eternas!

4. Não recordeis os meus pecados quando jovem
nem vos lembreis de minhas faltas e delitos!
De mim lembrai-vos, porque sois misericórdia
e sois bondade sem limites, ó Senhor!

5. O Senhor é piedade e retidão
e reconduz ao bom caminho os pecadores.
Ele dirige os humildes na justiça
e aos pobres ele ensina o seu caminho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário