Deixem o joio crescer até a colheita

Letra: Mt 13,30 (refrão), Sl 85/86 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Deixem o joio crescer até a colheita.
Então, sim, será arrancado e queimado;
mas o trigo recolhei no meu celeiro;
mas o trigo recolhei no meu celeiro.

1. Ó Senhor, vós sois bom e clemente,
sois perdão para quem vos invoca!
Escutai, ó Senhor, minha prece,
o lamento da minha oração!

2. Não existe entre os deuses nenhum
que convosco se possa igualar;
não existe outra obra no mundo
comparável às vossas, Senhor!

3. Ensinai-me os vossos caminhos,
e na vossa verdade andarei;
meu coração orientai para vós:
que respeite, Senhor, vosso nome!

4. Retirai-me do abismo da morte:
Contra mim se levantam soberbos,
e malvados me querem matar;
não vos levam em conta, Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário