Se alguém quiser me seguir #2

Letra: Mt 16,24 (refrão), Sl 62/63 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Se alguém quiser me seguir, 
que negue a si mesmo e venha! 
Tome a cruz cada dia e me siga.
Tome a cruz cada dia e me siga.

1. Sois vós, ó Senhor, o meu Deus!
Desde a aurora, ansioso, vos busco!
A minh'alma tem sede de Deus
como terra sedenta e sem água.
 
2. Venho, assim, contemplar-vos no templo,
para ver vossa glória e poder.
Vosso amor vale mais do que a vida:
e por isso meus lábios vos louvam.

3. Quero, pois, vos louvar pela vida,
e elevar para vós minhas mãos!
Minha alma será saciada
como em grande banquete de festa.

4. Cantará a alegria em meus lábios,
ao cantar para vós meu louvor!
Para mim, fostes sempre um socorro;
com poder vossa mão me sustenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário