Outubro é o mês dedicado às missões. Clique aqui para ver uma seleção de músicas com esta temática.

Eu quis comer esta ceia

Carlos Alberto Navarro
1. Eu quis comer esta ceia agora,
pois vou morrer, já chegou minha hora.

Tomai, comei, é meu Corpo e meu Sangue que dou.
Vivei no amor! Eu vou preparar a ceia na casa do Pai. (Bis)

2. Comei o Pão: é meu Corpo imolado
por vós, perdão para todo pecado.

3. E vai nascer do meu Sangue a esperança,
o amor, a paz; uma nova aliança.

4. Eu vou partir, deixo o meu testamento:
vivei no amor! Eis o meu mandamento.

5. Irei ao Pai; sinto a vossa tristeza;
porém, no céu, vos preparo outra mesa.

6. De Deus virá o Espírito Santo,
que vou mandar pra enxugar vosso pranto.

7. Eu vou, mas vós me vereis novamente;
estais em mim e eu em vós estou presente.

8. Crerá em mim e estará na verdade,
quem vir cristãos na perfeita unidade.

Áudio