Ó Senhor, vossa bondade é para sempre (Salmo 137/138) #1

Letra: Lecionário | Música: André Zamur

Ó Senhor, vossa bondade é para sempre!
Completai em mim a obra começada!

1. Ó Senhor, de coração eu vos dou graças,
porque ouvistes as palavras dos meus lábios!
Perante os vossos anjos vou cantar-vos
e ante o vosso templo vou prostrar-me.

2. Eu agradeço vosso amor, vossa verdade,
porque fizestes muito mais que prometestes;
naquele dia em que gritei, vós me escutastes
e aumentastes o vigor da minha alma.

3. Altíssimo é o Senhor, mas olha os pobres,
e de longe reconhece os orgulhosos.
Ó Senhor, vossa bondade é para sempre!
Eu vos peço: não deixeis inacabada,
esta obra que fizeram vossas mãos!

Um comentário:

  1. Gostei do trabalho de voces. Precisei da letra do salmo e do aclamação para gravar. Obrigado.

    ResponderExcluir