A mim, ó Deus, fazei justiça

Letra: Antífona de abertura do Missal Romano (refrão); Salmo 70,1-5: Liturgia das Horas (estrofes) | Música: André Zamur

A mim, ó Deus, fazei justiça,
defendei a minha causa contra a gente sem piedade;
do homem perverso e traidor, libertai-me,
porque sois, ó Deus, o meu socorro.

1. Eu procuro meu refúgio em vós, Senhor:
que eu não seja envergonhado para sempre!
Porque sois justo, defendei-me e libertai-me!
Escutai a minha voz, vinde salvar-me!

2. Sede uma rocha protetora para mim,
um abrigo bem seguro que me salve!
Porque sois a minha força e meu amparo,
o meu refúgio, proteção e segurança!

3. Libertai-me, ó meu Deus, das mãos do ímpio,
das garras do opressor e do malvado!
Porque sois, ó Senhor Deus, minha esperança,
m vós confio desde a minha juventude!

Áudio | Partitura

Um comentário: