No dia em que minha santidade

Letra: Reginaldo Veloso (inspirado em Ez 36(23b).24-28) | Música: Fr. Telles Ramon

No dia em que minha santidade
em suas vidas rebrilhar,
de toda a terra vou reuni-los,
com água pura vou lavá-los
e um novo espírito lhes dar!

1. Haverei de retirá-los do meio das nações,
haverei de reuni-los de todos os países
e de volta levarei vocês todos a sua terra.

2. Haverei de derramar sobre vocês uma água pura,
de suas imundícies serão purificados;
sim, serão purificados de toda idolatria.

3. Dar-lhes-ei um novo espírito e um novo coração;
tirarei de seu peito este coração de pedra,
no lugar colocarei novo coração de carne.

4. Haverei de derramar meu Espírito em vocês
e os farei caminhar obedecendo a meus preceitos;
que observem meus mandamentos e guardem a minha lei.

5. E haverão de habitar aquela terra prometida,
e que nos tempos do passado eu doei a seus avós,
e serão sempre o meu povo e eu serei, serei seu Deus.

Áudio | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário