Vou cantar-vos, ante os anjos, ó Senhor (Salmo 137/138) #2

Letra: Lecionário | Música: D. R. (refrão), Pe. José Weber (salmodia)

Vou cantar-vos, ante os anjos, ó Senhor,
e ante o vosso templo vou prostrar-me.

1. Ó Senhor, de coração eu vos dou graças,
porque ouvistes as palavras dos meus lábios.
Perante os vossos anjos vou cantar-vos
e ante o vosso templo vou prostrar-me.

2. Eu agradeço vosso amor, vossa verdade,
porque fizestes muito mais que prometestes;
naquele dia em que gritei, vós me escutastes
e aumentastes o vigor da minha alma.

3. Os reis de toda a terra hão de louvar-vos,
quando ouvirem, ó Senhor, vossa promessa.
Hão de cantar vossos caminhos e dirão:
"como a glória do Senhor é grandiosa."

4. Com a vossa mão direita me salvais,
completai em mim a obra começada!
Eu vos peço; não deixeis inacabada
esta obra que fizeram vossas mãos!

Áudio (melodia igual) | Partitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário