Jesus chamou os seus discípulos

Letra: Mc 6,7 (refrão), Sl 103/104 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Jesus chamou os seus discípulos
e começou a enviá-los dois a dois;
e lhes deu autoridade sobre os espíritos imundos;
e lhes deu autoridade sobre os espíritos imundos.

1. Bendize, ó minha alma, ao Senhor!
Ó meu Deus e meu Senhor, como sois grande!
De majestade e esplendor vos revestis
e de luz vos envolveis como num manto.

2. Estendeis qual uma tenda o firmamento,
construís vosso palácio sobre as águas;
dos ventos fazeis vossos mensageiros,
do fogo e chama fazeis vossos servidores. 

3. Fazeis brotar em meio aos vales as nascentes
que passam serpeando entre as montanhas;
dão de beber aos animais todos do campo,
e os da selva nelas matam sua sede.

4. Que a glória do Senhor perdure sempre,
e alegre-se o Senhor em suas obras!
Ele olha para a terra, ela estremece;
quando toca as montanhas, lançam fogo.

5. Vou cantar ao Senhor Deus por toda a vida, 
salmodiar para o meu Deus enquanto existo.
Hoje seja-lhe agradável o meu canto,
pois o Senhor é a minha única alegria! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário