Deixa que os mortos enterrem os seus mortos

Letra: Lc 9,60 (refrão), Sl 15/16 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Deixa que os mortos enterrem os seus mortos!
Tu, porém, vai e prega o Reino de Deus!
Tu, porém, vai e prega o Reino de Deus!

1. Guardai-me, ó Deus, porque em vós me refugio!
Digo ao Senhor: "Somente vós sois meu Senhor:
nenhum bem eu posso achar fora de vós!"
Minha alma rejubila de alegria.

2. Ó Senhor, sois minha herança e minha taça:
meu destino está seguro em vossas mãos!
Foi demarcada para mim a melhor terra,
e eu exulto de alegria em minha herança!

3. Eu bendigo o Senhor, que me aconselha,
e até de noite me adverte o coração.
Tenho sempre o Senhor ante meus olhos,
pois se o tenho a meu lado não vacilo.

4. Eis por que meu coração está em festa,
minha alma rejubila de alegria,
e até meu corpo no repouso está tranquilo;
pois não haveis de me deixar entregue à morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário