Pensais que eu vim trazer paz à terra

Letra: Lc 12,51 (refrão), Sl 33/34 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Pensais que eu vim trazer paz à terra?
Eu vos digo que não! Vim trazer divisão! (Bis)

1. Bendirei o Senhor Deus em todo o tempo,
seu louvor estará sempre em minha boca.
Minha alma se gloria no Senhor;
que ouçam os humildes e se alegram!

2. Afasta a tua língua da maldade
e teus lábios, de palavras mentirosas.
Afasta-te do mal e faze o bem,
procura a paz e vai com ela em seu caminho.

3. Clamam os justos e o Senhor bondoso escuta,
e de todas as angústias os liberta.
Do coração atribulado ele está perto,
e conforta os de espírito abatido.

4. Muitos males se abatem sobre os justos,
mas o Senhor de todos eles os liberta.
Mesmo os seus ossos, ele os guarda e os protege,
e nenhum deles haverá de se quebrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário