Esforçai-vos por entrar pela porta que é estreita

Letra: Lc 13,24 (refrão), Sl 117/118 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Esforçai-vos por entrar pela porta que é estreita;
porque muitos, eu vos digo,
tentarão entrar por ela,
porém não conseguirão!
Tentarão entrar por ela,
porém não conseguirão!

1. Abri-me vós, abri-me as portas da justiça:
quero entrar para dar graças ao Senhor!
"Sim, esta é a porta do Senhor,
por ela só os justos entrarão!"

2. Ó Senhor, dai-nos a vossa salvação,
ó Senhor, dai-nos também prosperidade!
Bendito seja, em nome do Senhor,
aquele que em seus átrios vai entrando!

3. Desta casa do Senhor vos bendizemos.
Que o Senhor e nosso Deus nos ilumine!
Dou-vos graças, ó Senhor, porque me ouvistes
e vos tornastes para mim o Salvador!

4. Vós sois meu Deus: eu vos bendigo e agradeço!
Vós sois meu Deus: eu vos exalto com louvores!
Dai graças ao Senhor, porque ele é bom!
"Eterna é a sua misericórdia!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário