Nenhum dos cabelos de vossa cabeça há de se perder

Letra: Lc 21,18-19 (refrão), Sl 26/27 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Antífona:
Nenhum dos cabelos de vossa cabeça há de se perder
sem que Deus o permita.

Salvareis a vossa vida na vossa constância.
Na vossa constância salvareis a vossa vida. (Bis)

1. O Senhor é minha luz e salvação:
de quem eu terei medo?
O Senhor é a proteção da minha vida:
perante quem eu tremerei?

2. Quando avançam os malvados contra mim,
querendo devorar-me,
são eles, inimigos e opressores,
que tropeçam e sucumbem.

3. Se os inimigos se acamparem contra mim,
não temerá meu coração;
se contra mim uma batalha estourar,
mesmo assim confiarei.

4. Ao Senhor eu peço apenas uma coisa
e é isto que eu desejo:
habitar no santuário do Senhor
por toda a minha vida.

5. Pois um abrigo me dará sob o seu teto
nos dias da desgraça;
no interior de sua tenda há de esconder-me
e proteger-me sobre a rocha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário