Buscai primeiro o Reino de Deus

Letra: Mt 6,33 (refrão), Sl 61/62 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Buscai primeiro o Reino de Deus, 
e estas coisas vos serão acrescentadas. (Bis)

1. Só em Deus a minha alma tem repouso,
porque dele é que me vem a salvação!
Só ele é meu Rochedo e Salvação,
a fortaleza onde encontro segurança.

2. Todo homem a um sopro se assemelha,
o filho do homem é mentira e ilusão;
se subissem todos eles na balança,
pesariam até menos do que o vento.

3. Não confieis na opressão, na violência
nem vos gabeis de vossos roubos e enganos!
E se crescerem vossas posses e riquezas,
a elas não prendais o coração!

4. A minha glória e salvação estão em Deus;
o meu refúgio e rocha firme é o Senhor!
Povo todo, esperai sempre no Senhor,
nosso Deus é um refúgio para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário