Não é aquele que me diz: "Senhor, Senhor"

Letra: Mt 7,21 (refrão), Sl 30/31 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Não é aquele que me diz: "Senhor, Senhor" 
que no Reino dos céus irá morar,
mas o que faz a vontade do meu Pai;
mas o que faz a vontade do meu Pai!

1. Senhor, eu ponho em vós minha esperança;
que eu não fique envergonhado eternamente!
Porque sois justo, defendei-me e libertai-me!
Apressai-vos, ó Senhor, em socorrer-me!

2. A vós, porém, ó meu Senhor, eu me confio,
e afirmo que só vós sois o meu Deus!
Mostrai serena a vossa face ao vosso servo,
e salvai-me pela vossa compaixão!

3. Como é grande, ó Senhor, vossa bondade,
que reservastes para aqueles que vos temem!
No interior de vossa tenda os escondeis,
protegendo-os contra as línguas maldizentes.

4. Amai o Senhor Deus, seus santos todos,
ele guarda com carinho seus fiéis,
Fortalecei os corações, tende coragem,
todos vós que ao Senhor vos confiais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário