Jesus, vendo a multidão #2

Letra: Mt 9,36 (refrão), Sl 22/23 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Jesus, vendo a multidão, 
sentiu grande compaixão, 
pois cansada ela estava 
como ovelhas sem pastor;
pois cansada ela estava 
como ovelhas sem pastor.

1. O Senhor é o pastor que me conduz;
não me falta coisa alguma.
Pelos prados e campinas verdejantes
ele me leva a descansar.

2. Para as águas repousantes me encaminha,
e restaura as minhas forças.
Ele me guia no caminho mais seguro,
pela honra de seu nome.

3. Mesmo que eu passe pelo vale tenebroso,
nenhum mal eu temerei;
estais comigo com bastão e com cajado;
eles me dão a segurança!

4. Preparais à minha frente uma mesa,
bem à vista do inimigo;
e com óleo vós ungis minha cabeça;
o meu cálice transborda.

5. Felicidade e todo o bem hão de seguir-me,
por toda a minha vida;
e, na casa do Senhor, habitarei
pelos tempos infinitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário