Quem der testemunho de mim ante os homens

Letra: Mt 10,32 (refrão), Sl 68/69 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Quem der testemunho de mim ante os homens,
darei dele testemunho perante meu Pai;
darei dele testemunho perante meu Pai.

1. Salvai-me, ó Deus, por que as águas
até o meu pescoço já chegaram!
Nestas águas muito fundas vim cair,
e as ondas já começam a cobrir-me!

2. Por minha causa não deixeis desiludidos
os que esperam sempre em vós, Deus do universo!
Que eu não seja a decepção e a vergonha
dos que vos buscam, Senhor Deus de Israel!

3. Por vossa causa é que sofri tantos insultos,
e o meu rosto se cobriu de confusão;
eu me tornei como um estranho a meus irmãos,
como estrangeiro para os filhos de minha mãe.

4. Pois meu zelo e meu amor por vossa casa
me devoram como fogo abrasador;
e os insultos de infiéis que vos ultrajam
recaíram todos eles sobre mim!

5. Por isso elevo para vós minha oração,
neste tempo favorável, Senhor Deus! 
Respondei-me pelo vosso imenso amor,
pela vossa salvação que nunca falha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário