Amarás o Senhor, o teu Deus #2

Letra: Mt 22,37-39 (refrão, Sl 17/18 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Amarás o Senhor, o teu Deus, 
de todo o teu coração. 
E ao próximo como a ti mesmo! 
É este o maior mandamento. (Bis)
 
1. Eu vos amo, ó Senhor, sois minha força,
minha rocha, meu refúgio e salvador!
Ó meu Deus, sois o Rochedo que me abriga,
minha força e poderosa salvação!

2. Ao Senhor eu invoquei na minha angústia
e elevei o meu clamor para o meu Deus;
de seu Templo ele escutou a minha voz
e chegou a seus ouvidos o meu grito.

3. Lá do alto ele estendeu a sua mão
e das águas mais profundas retirou-me;
libertou-me do inimigo poderoso
e de rivais muito mais fortes do que eu.

4. Assaltaram-me no dia da aflição,
mas o Senhor foi para mim um protetor;
colocou-me num lugar bem espaçoso:
o Senhor me libertou, porque me ama.

5. Ó Senhor, fazeis brilhar a minha lâmpada;
ó meu Deus, iluminais as minhas trevas.
Junto convosco eu enfrento os inimigos,
com vossa ajuda eu transponho altas muralhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário