Muitos são os chamados

 Letra: Mt 22,14 (refrão), Sl 26/27 (estrofes) | Música: Pe. José Weber

Muitos são os chamados, 
mas poucos os escolhidos! (Bis)

1. O Senhor é minha luz e salvação;
de quem eu terei medo?
O Senhor é a proteção da minha vida;
perante quem eu tremerei?

2. Se os inimigos acamparem contra mim,
não temerá meu coração;
se contra mim uma batalha estourar,
mesmo assim confiarei.

3. Ao Senhor eu peço apenas uma coisa,
e é só isto que eu desejo:
habitar no santuário do Senhor
por toda a minha vida.

4. Pois um abrigo me dará sob o seu teto
nos dias da desgraça;
no interior de sua tenda há de esconder-me
e proteger-me sobre a rocha.

5. Ofertarei um sacrifício de alegria,
no templo do Senhor.
Cantarei salmos ao Senhor ao som da harpa
e hinos de louvor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário