Meu coração fala convosco confiante

Letra: Pe. José Weber (refrão), Liturgia das Horas | Música: Pe. José Weber

Meu coração fala convosco confiante
e os meus olhos vos procuram, ó meu Deus.
Senhor, é vossa face que eu procuro:
não me escondais a vossa face, mas ouvi-me.
Senhor, é vossa face que eu procuro:
não me escondais a vossa face, mas ouvi-me.

1. O Senhor é minha luz e salvação;
de quem eu terei medo?
O Senhor é a proteção da minha vida;
perante quem eu tremerei?

2. Ao Senhor eu peço apenas uma coisa,
e é só isto que eu desejo:
habitar no santuário do Senhor
por toda a minha vida.

3. Ofertarei um sacrifício de alegria
no templo do Senhor.
Cantarei salmos ao Senhor ao som da harpa
e hinos de louvor.

ou

1. Ó Senhor, ouvi a voz do meu apelo,
atendei por compaixão!
Não afasteis em vossa ira o vosso servo,
sois vós o meu auxílio!

2. Sei que a bondade do Senhor eu hei de ver
na terra dos viventes.
Espera no Senhor e tem coragem,
espera no Senhor!

3. Ensinai-me, ó Senhor, vossos caminhos
e mostrai-me a estrada certa!
Por causa do inimigo, protegei-me,
não me entregueis a seus desejos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário