Tenho os olhos sempre fitos no Senhor

Letra: Pe. José Weber (refrão), Liturgia das Horas | Música: Pe. José Weber

Tenho os olhos sempre fitos no Senhor
pois ele tira os meus pés das armadilhas.
Voltai-vos para mim, tende piedade
e libertai-me das minhas aflições.
Voltai-vos para mim, tende piedade
e libertai-me das minhas aflições.

1. Qual é o homem que respeita o Senhor?
Deus lhe ensina os caminhos a seguir.
Será feliz e viverá na abundância,
e os seus filhos herdarão a nova terra.

2. Defendei a minha vida e libertai-me;
em vós confio, que eu não seja envergonhado!
Que a retidão e a inocência me protejam,
pois em vós eu coloquei minha esperança!

3. O Senhor se torna íntimo aos que o temem
e lhes dá a conhecer sua Aliança.
Aliviai meu coração de tanta angústia,
e libertai-me das minhas aflições!

ou

1. Senhor meu Deus, a vós elevo a minha alma,
em vós confio, que eu não seja envergonhado;
não se envergonha quem em vós põe a esperança
mas sim quem nega por um nada a sua fé.

2. Mostrai-me, ó Senhor, vossos caminhos,
e fazei-me conhecer a vossa estrada!
Vossa verdade me oriente e me conduza,
porque sois o Deus da minha salvação.

3. Aliviai meu coração de tanta angústia,
e libertai-me das minhas aflições!
Considerai minha miséria e sofrimento
e concedei vosso perdão aos meus pecados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário